Reeleição reforça espírito de independência e harmonia, avalia Jó Pereira
A reeleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, comandada pelo presidente deputado Marcelo Victor (Solidariedade), reflete o sentimento interno da Casa pela manutenção e pelo reforço do espírito de independência e harmonia entre os poderes, analisou a deputada Jó Pereira (MDB), após a sessão desta terça-feira (3), na qual o presidente foi reeleito, por unanimidade de votos, para o próximo biênio (2021/2023).
Devido a um problema de ordem familiar, a parlamentar não conseguiu chegar a tempo de participar da votação, mas esteve no gabinete da presidência parabenizando Marcelo Victor.
"A recondução foi um processo natural, no qual convergimos desde a eleição passada, em março de 2019. Um projeto de unidade do Poder Legislativo e de fortalecimento das prerrogativas do Parlamento em prol da sociedade", explicou Jó.
A deputada reforçou que a Casa precisa continuar demonstrando, no próximo biênio, que a unidade conquistada na primeira eleição, e referendada agora com a reeleição, solidifica o compromisso de um Parlamento ainda mais produtivo, responsável e atuante.
Composição
A composição da nova Mesa Diretora, cuja posse ocorre no dia 1º de fevereiro de 2021, é a seguinte: Marcelo Victor (presidente); Galba Novaes (1º vice-presidente); Yvan Beltrão (2º vice-presidente); Ângela Garrote (3ª vice-presidente); Francisco Tenório (1º secretário); Paulo Dantas (2º secretário); Marcos Barbosa (3º secretário); Bruno Toledo (4º secretário); Flávia Cavalcante (1ª suplente); e Dudu Ronalsa (2º suplente).