Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

No Village 2, Davi Davino Filho defende modernização de Vila Olímpica

“Vamos revitalizar e modernizar as instalações da Vila Olímpica e criar convênios com as federações esportivas para compartilhar a gestão dos equipamentos”, foi esta uma das propostas que o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, Davi Davino Filho, fez para os jovens do Village Campestre 2. Ele disse que o bairro já conta com estes equipamentos e o que precisa é dar o seu devido valor, oferecendo à comunidade numa política continua. “Eu sempre acreditei que esporte e cultura transformam as vidas dos jovens e criam caminhos para uma vida mais digna”, disse Davi.


O candidato ressaltou que o bairro tem um problema grande de falta de infraestrutura como saneamento básico, drenagem de ruas e pavimentação, além de falta de creches. “Além disso, falta uma maior atenção às pessoas, a saúde é um grande problema que será resolvido com a implantação da Clínica da Gente e o fim do CORA. Vamos investir ainda em assistência social às famílias mais vulneráveis e na geração de emprego e renda criando programas de apoio à instalação de novas empresas. É também inadmissível uma mãe não ter onde deixar seus filhos para ir trabalhar por falta de creche. Vamos mudar essa realidade”, destacou.

Davi Davino Filho estava ao lado de seu vice, Emmanuel Fortes, dos candidatos a vereador e de vários apoiadores. Emmanuel Fortes destacou que estará junto com Davi para mudar a forma de administrar a cidade. “Estou aqui. Entrei nesta batalha por confiar em você e nas suas propostas. Davi é um jovem trabalhador, honesto e com propostas que vão melhorar a vida dos maceioenses. Conte comigo, pois vamos vencer e mudar a história da cidade de Maceió com uma administração moderna e voltada para os que mais precisam”, disse.


Dezenas de pessoas abordaram Davi para demonstrar indignação com os problemas do bairro. A dona de casa Marines de Araújo disse que a população do Village vive esquecida pela Administração. “Aqui não temos uma boa saúde e emprego para os jovens. Tenho certeza que Davi vai fazer a diferença e melhoras nossas vidas”, afirmou. Já Valderez da Silva fez questão de destacar que o saneamento, a pavimentação e o transporte público são os três grandes problemas no bairro. “As ruas de barro e quando chove vira uma lama só. O transporte aqui é horrível. Eu trabalho na Ponta Verde e aos domingos não consigo me deslocar para o trabalho”, disse.

Jana Braga