Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Na Ponta da Terra, Davi Filho faz caminhada e ouve as aflições do povo

“Estou comemorando meu aniversário perto de pessoas que tenho um respeito e carinho enorme. É muito simbólico este momento pra mim”. Foi assim que Davi Filho marcou o início de sua caminhada, nesta quinta-feira, 1º, no bairro de Ponta da Terra, ao lado de seu vice, Emmanuel Fortes; candidatos a vereador; e apoiadores. Na ocasião, Davi Filho cumprimentou os moradores e ouviu deles, as principais angústias que o bairro atravessa, tanto na questão de políticas públicas para a juventude, como em áreas primordiais como educação, saúde e segurança.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, explicou que fez questão de iniciar sua caminhada nesta campanha por Ponta da Terra. “Tenho um carinho especial por este bairro. Aqui incentivamos o esporte e a cultura de diversas formas, com campeonatos de futebol amador e grupos de coco-de-roda e de boi. De uma forma geral, tenho certeza de que iremos garantir o cumprimento de políticas públicas para todos de forma responsável. Ponta da Terra não tem creche e as filas nos postos de saúde são enormes. Vamos mudar essa realidade”, destacou Davi.

Vários moradores do bairro fizeram questão de falar com Davi Filho e demonstrar sua confiança na vitória do 11 em Maceió. Williams Ataíde disse que Davi Filho é a força da juventude na Prefeitura de Maceió. “Sei que, quando ele ganhar, os jovens terão seus direitos garantidos”, afirmou. Nesta mesma linha, as estudantes Daniela Maria e Ester Lima destacaram que Davi Filho tem projetos para os jovens e para a cultura. “Ele é jovem como a gente e sei que vai colocar em prática várias propostas para a juventude, não só neste bairro, mas em toda Maceió”, disse Daniela.


Já a dona de casa Josefa Maria fez questão de demonstrar sua preocupação com a segurança no bairro e com a coleta de lixo. “Aqui tem muitos assaltos, muito deles, acredito, por ter várias ruas no escuro. Quanto ao lixo, o caminhão da coleta demora muito a passar e isso faz com que apareçam vários ratos”, disse. Na mesma linha, Enaura Raimundo afirmou que o bairro tem ruas muito escuras e que por isso se torna um local propício para assaltos. “Além disso, precisamos de quebra-molas, porque os carros passam aqui em alta velocidade”, afirmou.

Jana Braga