Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

JHC discute com presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, ampliação da vacinação

A ampliação da vacinação contra a Covid-19 é prioridade da gestão de JHC na Prefeitura de Maceió. O prefeito esteve, nesta quarta-feira (24), em Brasília, reunido com o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, para discutir a imunização na capital.

“Retribuí a visita do presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira, pois ambos compartilhamos as preocupações com Maceió. Conversamos sobre ampliar a imunização na capital e a importância de cuidar da população. Trabalharei incansavelmente para garantir saúde para todos os maceioenses”, disse o prefeito.

Em Maceió, já foram vacinadas 28.830 pessoas contra a Covid-19 e segunda dose da Coronavac já foi aplicada em 8.601. As etapas atenderam aos profissionais da linha de frente do novo coronavírus, idosos acima dos 83 anos ou de Instituições de Longa Permanência e trabalhadores da saúde das UBS do 1º, 2º, 3º, 5º e 8º Distritos Sanitários. Na quinta-feira (25), começarão a ser vacinados, também, os profissionais do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Jana Braga