Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Em carreata no Benedito Bentes, Davi Filho recebe apoio e fala em vitória

“O nosso projeto é o melhor para Maceió. É o que representa a mudança e o respeito às pessoas. O 11 significa uma prefeitura mais humana, que olhe com carinho e respeito para vocês. A virada chegou, vamos vencer e governar para quem mais precisa, porque aqui tem força e coração”. Foi o que falou Davi Davino Filho, durante a passagem da caravana 11 pelo Benedito Bentes, neste sábado, 31.


Depois de ouvir os moradores do bairro, Davi disse que irá criar o Programa Força Jovem, um programa de formação e qualificação de mão de obra, em parceria com as instituições empresariais e de ensino, voltado para os jovens maceioenses que desejam se profissionalizar. “A ideia do Programa Força Jovem é fomentar a empregabilidade dos maceioenses no seu primeiro emprego”, destacou.


Davi disse que, paralelamente, aos outros programas, irá democratizar o acesso às grotas, liberando wi-fi para todos. “O combate às diversas formas de desigualdades demanda uma abordagem nova, sob a perspectiva da ampliação do acesso ao mundo digital. Cabe ao Poder Público a missão de encurtar as distâncias, colocando todos a um clique da tecnologia e da inovação”, destacou.


O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, que estava acompanhado de candidatos a vereador e apoiadores, fez campanha no Benedito Bentes, onde sentiu receptividade e apoio da população rumo à vitória. “Agradeço o carinho que venho recebendo de nosso povo. O futuro de nossa cidade está nas mãos de vocês, e o 11 representa a verdadeira mudança”, afirmou Davi Davino Filho.


Jana Braga