Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Campanha Natal Premiado será lançada nesta quarta-feira, dia 7

Associação Comercial traz até Alagoas o economista-chefe da BrasilPrev para palestra sobre o cenário econômico para 2019

A Campanha Natal Premiado 2018 promovida pela Associação Comercial de Maceió e seus parceiros será lançada, nesta quarta-feira (7), às 19h, com uma palestra sobre a expectativa econômica para o próximo ano com o economista-chefe da BrasilPrev, Edgard de Abreu. O evento acontecerá na sede da instituição em Jaraguá, e contará com a participação de diretores da instituição, empresários, gestores públicos, lojistas, consumidores e imprensa. Após o lançamento será servido um coquetel para os convidados.

A cada R$ 50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. Serão sorteados 1 automóvel Hyundai Creta, 12 Televisores 32”, 10 vales compras no valor de R$ 1 mil reais e 8 conjuntos de camas box.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros a campanha deste ano cresceu, inclusive, com um incremento nos prêmios e por isso a expectativa é que o movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas bata recordes. “A meta é ultrapassarmos os números do ano passado. Na última edição chegamos a marca de 5 milhões de cupons distribuídos para o sorteio com a participação de mais de 2 mil empresas de diversos segmentos espalhadas por todo o estado”, explicou.

“O Natal Premiado está consolidado. Chega em setembro e os clientes já perguntam se vai ter de novo. Mais um motivo para esperarmos o sucesso dessa campanha quando devemos alcançar mais de 600 mil consumidores”, contou. “Sempre digo que não tem preço você possibilitar que a pessoa além de comprar um presente ou um produto para sua casa, possa também ganhar uma chance de ter uma surpresa inesquecível caso seja sorteado”, definiu o presidente.

*PARA OS EMPRESÁRIOS*

Durante o lançamento serão apresentados os Kits Promocionais, peças publicitárias nos mais diferentes veículos (TV, outdoor, jornal, redes sociais), cronograma de sorteios e as opções para que as empresas interessadas possam aderir à campanha e ofertar aos seus clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios.

*QUEM É*

Edgard de Abreu Cardoso é mestre em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável por pesquisas e análises da evolução da conjuntura econômica, social e política no Brasil e no mundo, que podem influenciar as diretrizes da indústria de previdência e da Brasilprev em particular. Ele também é responsável pela elaboração de cenários de curto, médio e longo prazo das variáveis chaves que auxiliam na tomada de decisões de investimento, planejamento estratégico, orçamentário e comercial.

Jana Braga