Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Alfredo Gaspar vai transformar Jacintinho em “território de oportunidades"

O candidato da Coligação Maceió Mais Forte realizou, na noite dessa quarta-feira (30), uma caminhada pelas ruas do bairro do Jacintinho, onde foi recebido pelos moradores e anunciou que vai transformar o bairro em um território para novas oportunidades. “Eu quero cuidar das pessoas de verdade, com os pés no chão, plantando o futuro. Aqui moram milhares de trabalhadores, que tem força e garra para transformar a região em um lugar melhor para viver e crescer com dignidade”, disse.


Ele estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, Tácio Melo, candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação, além de parlamentares que apoiam o grupo, como o deputado federal Marx Beltrão, o deputado estadual Breno Albuquerque, além de secretários estaduais e municipais. “Eu não vou prometer, vou fazer acontecer, principalmente por que conto com a força da união, com os parlamentares alagoanos, com nossos vereadores e principalmente com a população, representada por vocês que aqui estão e pelas lideranças comunitárias, responsáveis pelo sucesso dessa nossa caminhada”, destacou Alfredo Gaspar.


Ele também fez questão de falar de assuntos que mobilizam a região do Jacintinho, como o combate à violência, o reordenamento urbano e a regularização dos serviços públicos. “Fui secretário de Segurança Pública na fase mais crítica da violência em nosso Estado e, aqui mesmo no Jacintinho, muitos pais e mães choravam a morte de seus filhos, mas com muito trabalho e empenho dos nossos guerreiros da segurança, conseguimos mudar essa realidade. É para isso que estou aqui hoje, para cuidar daqueles que necessitam. Fazemos parte de uma única família e esse barco tem como única direção, um futuro melhor para o povo de Maceió”, afirmou Alfredo Gaspar.


Voltando a falar do bairro como território para novas oportunidades de desenvolvimento econômico e social, o candidato falou da importância de reorganizar e requalificar o comércio de rua, as feiras livres e os mercados. “Vamos crescer e produzir mais para garantir o direito de futuro aos nossos jovens. Não podemos mais permitir que gerações sejam perdidas. Falo isso como mais um cidadão de Maceió. Alguém que resolveu mudar a própria carreira aos 50 anos e esse recomeço, digo com muito orgulho, vai ser pelo bem da minha cidade e do meu povo”, concluiu.

Jana Braga