Siga

Receba atualizações

Paralelo

Por Assessoria •

Alfredo Gaspar percorre bairros e destaca importância de espaços para prática de esporte e lazer

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) fez um giro por toda a cidade. A caravana do 15 começou pela manhã, com adesivaço na orla, e seguiu durante toda a tarde, na Grota do Estrondo, na Pitanguinha e pelos bairros Santos Dumont, Clima Bom, Osman Loureiro e Colina, acompanhado pelo vice Tácio Melo, candidatos a vereador e pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Na grota do Estrondo, Alfredo Gaspar Gaspar conferiu equipamentos públicos instalados na comunidade pela prefeitura, como o campo de futebol com grama sintética. “Parabenizo o prefeito pela implantação desses espaços de esporte e lazer para a comunidade, aumentando a autoestima da população. Vamos construir arenas de esporte e cultura em toda Maceió, para desenvolver atividades integradas, com ações e programas de saúde e assistência social, promovendo o bem-estar, qualidade de vida e opções de lazer para a juventude e pessoas idosas”, afirmou Alfredo Gaspar.

Ainda na Grota do Estrondo, Alfredo recebeu um exemplo de como a terceira idade pode fazer a diferença, trazendo mensagens de esperança em tempos de pandemia. Alfredo encontrou e conversou com a dona de casa Maria das Neves. Ela esperava o candidato em sua porta, quando mostrou a fachada de sua casa já toda decorada para receber as festas natalinas.

“Seu Alfredo, faço isso todos os anos, e agora caprichei muito mais. Eu não compro quase nada, com toda sinceridade, todo esse material eu acho na rua e faço os arranjos”, disse de dona Maria.

Alfredo Gaspar falou sobre a “linda casa que Maria enfeitou para o Natal”, e enfatizou a capacidade de empreender e inovar das comunidades de terceira idade, criando áreas de bem-estar para idosos.

“Está lá no nosso Plano de Governo Maceió 2021-2023, a criação dos polos para a realização de atividades voltadas à pessoa idosa, no sentido de proporcionar um envelhecimento ativo e sustentável. Isso vai garantir um futuro melhor para eles e elas, bem como torná-los cidadãos de fato e direito”, finalizou o candidato.

Jana Braga