Siga

Receba atualizações

Jana Braga

Por Jana Braga

Se perder a eleição, Biu de Lira já tem plano B

A derrota de Biu de Lira pode ser um fato iminente. É o que dizem as pesquisas, mas que poderá ter outro desfecho. Como candidato segue em busca de contrariar o que dizem os números.

O vulto um tanto anestesiado em variados momentos das agendas eleitorais pode ser interpretado como um reflexo do abatimento em previsão às urnas ou da serenidade para dar adeus ao Senado se preciso for.

O que não seria o fim do mundo, pois é praticamente certo que ocupará espaços com a articulação do filho, o deputado Arthur Lira, que está em situação eleitoral bem mais tranquila.

Vem do entorno da campanha de Biu a informação de que um plano B já estaria em andamento em Brasília. Ao menos como uma injeção de conforto para os mais próximos.

Depois de 52 anos de vida pública, desde quando foi vereador por Junqueiro em 1966, uma eventual negativa das urnas não é sinônimo de aposentadoria.

Por falar em aposentadoria (s), que já foi tema em outras eleições. A contradição é somente uma. O apoio às reformas trabalhista e previdenciária de Michel Temer.

Mas que provavelmente sabe explicar.

Paralelo